Palmeiras GOLEIA Coritiba por 4×0 em estreia de Endrick

Palmeiras GOLEIA Coritiba por 4×0 em estreia de Endrick. Noite mágica teve golaços, Mayke atacante e Danilo voltando a ser um monstro

estreia Endrick

Cada rodada do Campeonato Brasileiro tem sido uma contagem regressiva para o título alviverde. Sem titubear, este hitórico time bate recorde atrás de recorde, adversário após adversário e está prestes a se isolar ainda mais como maior campeão nacional.

Nesse contexto de festa, a “cereja do bolo” para a torcida era exatamente a estreia do prodígio Endrick. Este dia enfim chegou, e justamente no Allianz, em uma goleada por 4×0 sobre o Coxa.

O roteiro foi de cinema:

O jogo teve grande domínio do Palmeiras, com Mayke se consolidando como atacante e abrindo o placar.

Dudu criou grandes jogadas, Danilo voltou a apresentar o futebol excelente que sabemos que ele tem e o Palmeiras “fechou o caixão” com dois golaços de Rony e Breno Lopes, além do gol de Gomez, que aumentou ainda mais a contagem da zaga mais artilheira de todos os tempos.

Nesse contexto, Endrick entrou em clima de festa, e já garantiu seu nome na lista de jogadores que participaram da provável conquista do Hendeca.

Entretanto, o menino foi individualista, desperdiçando uma oportunidade clara de gol para tentar deixar o dele.

O que faz o Palmeiras tão forte é o espírito de grupo da equipe e Endrick fará bem em incorporar um pouco mais deste sentimento nos próximos jogos. 

Endrick tem tudo para ser um dos grandes jogadores da história do futebol, mas essa grandeza apenas virá através de paciência e foco (dele e da torcida).

Gostou da matéria? Siga o Blog do Milan no Instagram e no Facebook, lá postamos ainda mais conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *