Fortaleza 1×0 Palmeiras: Verdão segue economizando futebol para a final

Fortaleza 1×0 Palmeiras: Verdão segue economizando futebol para a final

Fortaleza 1x0 Palmeiras

A partida de hoje da para dividir em 3 momentos: o começo sonolento, em que literalmente nada aconteceu, um momento de muitas brigas (entre o meio do primeiro tempo e o meio do segundo) e os 20 minutos finais, em que o Verdão enfim criou alguma coisa, mas não o suficiente.

No momento “quente da partida”, o Palmeiras errou demais nas saídas de bola. Aliás, isso preocupa, já que o São Paulo também induziu o erro do Verdão através da marcação alta. A saída de bola não pode virar um problema recorrente!

Outra coisa que preocupou foi uma discussão entre Gustavo Gomez e Weverton. Apesar de ser normal discutir em um jogo, dessa vez passou um pouco do ponto. Um dos motivos de gostarmos tanto do Gomez é esse espírito enérgico que ele tem, mas ele precisa se controlar mais, a mídia vai causar em cima disso essa semana, podem esperar!

Para coroar o show de horrores, quando finalmente o jogo começou a fluir, o Fortaleza fez uma cera insuportável. A arbitragem fez pouco para lidar com a cera, e ainda anularam um gol de fora da área de Patrick de Paula por uma suposta interferência de Gomez no lance. Pode até ser a regra, mas é bizarro anular um gol por causa de uma interferência de um jogador que não encostou na bola.

Enfim, o Palmeiras fez seu terceiro jogo ruim consecutivo, acumulando 3 derrotas (contra Fluminense, São Paulo e Fortaleza). O clima não é bom, mas de certa forma, o time “gosta” desse ambiente antes de uma final. Na Libertadores anterior, o Palmeiras chegou na final em baixa, e foi campeão, que assim seja se novo!

Leia Mais:

+5 vezes em que o Palmeiras foi subestimado e calou todo mundo

+Quem são os 10 maiores goleiros da história do Palmeiras? 

Aprenda a desenhar como um profissional, mesmo sem experiência, com os resultados aparecendo em pouco tempo e com garantia e segurança:

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *