Mesmo empatando com Bragantino, Palmeiras celebra boa rodada

Mesmo empatando com Bragantino, Palmeiras celebra boa rodada, mantendo vantagem sobre Flamengo e se distanciando ainda mais do Fluminense.

Palmeiras celebra

Em uma partida difícil, fora de casa, contra a ótima equipe do Bragantino, o Palmeiras não conseguiu nada além de um empate na 25º rodada do Brasileirão. 

A “lei do ex” deu as caras na partida duas vezes, ambas em favor do Bragantino. Isso porque o Verdão sofreu gols de Artur Vitor e Luan Candido, dois ex-palmeirenses e crias da base.

Entretanto, com um gol contra em um “bate e rebate” pós escanteio e o primeiro gol de Miguel Merentiel pelo Palmeiras, a equipe agora celebra o 1 ponto conquistado com muita garra.

Isso porque o “malvadão”, tão enaltecido pelo parcial  jornalismo esportivo brasileiro, empatou com o Ceará em pleno Maracanã.

Vale ressaltar que o clube nordestino teve um jogador a menos por quase 30 minutos, após a duvidosa expulsão de Jô.

Além disso, o Fluminense, terceiro colocado na tabela, perdeu para o Athletico-PR. O “Dinismo” já começa a apresentar sinais de oscilação e queda técnica.

Dessa forma, o Palmeiras manteve 7 pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo, abriu 9 pontos de vantagem sobre o Flu, e está ainda mais perto do 11º título Brasileiro.

Gostou da matéria? Siga o Blog do Milan no Instagram e no Facebook, lá postamos ainda mais conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *