Trajetória de Navarro está lembrando início de Rony no Palmeiras

Apesar de começar em baixa no Palmeiras, Rafael Navarro fez uma excelente estreia na Libertadores, marcando 2 gols na vitória por 4×0 contra o Deportivo Tachira, da Venezuela.

A circunstância faz lembrar o início de Rony no clube. O atual camisa 10 também chegou sob grande expectativa, mas demorou para engrenar.

Navarro

Se formos puxar da memória, Rony chegou ao Palmeiras em 2020 como a principal contratação da temporada. Navarro não tem esse status, mas é centroavante, posição mais  requisitada pela torcida, o que gerou muita expectativa sobre ele.

Rony é esforçado e importante taticamente, embora não seja um jogador que chame atenção pela técnica. O mesmo pode ser dito de Rafael.

Além disso, foi justamente na Libertadores que Rony começou a “virar a chave”. A falta de gols em 2020 incomodava o então recém-chegado atacante.

Mas em uma goleada na Libertadores (5×0 contra o Bolívar), Rony marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde. Desde então, tem sido fundamental em um momento extremamente vitorioso do clube.

Hoje, após a primeira grande atuação de Navarro, existe uma expectativa dele evoluir como atleta palmeirense. Que assim como ocorreu com Rony, ele conquiste essa tranquilidade para trabalhar melhor após estufar as redes.

Que cada um desses atacantes siga escrevendo a sua própria história, e que ambas sejam vitoriosas. Esse elenco é incrível, e merece o que vem conquistando.

Gostou da matéria? Siga o Blog do Milan no Instagram e no Facebook, lá postamos ainda mais conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *