Palmeiras vence Corinthians, trave e arbitragem e garante vaga na final

Palmeiras vence Corinthians, trave e arbitragem e garante vaga na final

Gols: Victor Luis e Luiz Adriano

Assistências: Rony

Destaques: 

  • Renan Victor: A defesa inteira do Palmeiras fez uma excelente partida, mas especialmente Renan, que foi impecável nos desarmes e saídas de bola. Além disso, mostrou ótimo preparo físico ao superar os adversários em vários momentos e ganhar jogadas individuais.
  • Luiz Adriano: “Matador de gambás”, o camisa 10 já fez 5 gols contra o arquirrival e, pela segunda vez consecutiva, foi o carrasco dos alvinegros no Campeonato Paulista. Além do gol, o atacante fez ótimos lançamentos em profundidade e se posicionou muito bem para criar espaços e oportunidades para a equipe.
  • Victor Luís: Parece outro jogador em 2021. Sempre foi esforçado e útil, mas conseguiu colocar Viña na reserva e está atuando com muita consistência, principalmente no ataque. “Elemento surpresa”, não só abriu o placar ao aproveitar o rebote do chute de Rony, como quase ampliou ainda no primeiro tempo, mas “parou na trave”.
  • Patrick de Paula: Está motivado e em ótima fase. Mais uma vez fez um ótimo jogo ofensiva e defensivamente, enquanto cobriu diversos setores do campo.

Palmeiras vence Corinthians, trave e arbitragem e garante vaga na final

Palmeiras vence Corinthians

Certamente o corintiano se arrependeu amargamente de vencer o jogo contra o Novorizontino na última rodada da fase de grupos. Apesar de quase cair fora precocemente por causa do calendário, o time do Palmeiras destoa dos rivais atualmente.

O Verdão dominou o rival mais uma vez, tendo a oportunidade de abrir três ou quatro a zero ainda no primeiro tempo. Além do gol, Victor Luís e Raphael Veiga atingiram a trave e Luiz Adriano teve um gol milimetricamente impedido.

O Palmeiras ainda teve o domínio do jogo no segundo tempo, inclusive ampliando o placar. Ainda assim, o Corinthians teve a chance de diminuir em um pênalti, com Luan, mas o atacante bateu no travessão.

O pênalti foi polêmico, afinal Danilo, autor do pênalti, foi atingido nas costas antes de cometer a falta, o que inverteria a jogada. Além disso, Ramiro, que já estava amarelado, atingiu Victor Luis no rosto com o braço e fez faltas duras, mas não foi expulso.

Ou seja, mais uma vez contra tudo e contra todos, o Verdão avançou no Campeonato Paulista e vai enfrentar São Paulo ou Mirassol na final!

Confira também:

+Quem são os 20 maiores ídolos da história do Palmeiras?

+Quem são os 10 maiores volantes da história do Palmeiras? 

+Willian “Bigode” igualou marcas de Edmundo e Arce pelo Palmeiras!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *