Endrick merece destaque pela final da Supercopa

Endrick merece destaque pela final da Supercopa

Endrick merece destaque pela final da Supercopa

O Palmeiras ganhou a Supercopa e embora o time inteiro mereça elogios, a maioria dos atletas tenha feito um grande jogo e os principais destaques tenham sido Gabriel Menino e Veiga, sinto a necessidade de destacar particularmente o Endrick.

Com apenas 16 anos e 11 jogos no profissional (sendo 4 partidas até o momento na temporada de 2023), essa joia da base já fez 3 gols importantes em uma campanha de título de Campeonato Brasileiro e conquistou um pênalti decisivo em uma final de Supercopa, contra nosso principal rival desportivo desde 2015.

Ainda assim, já vi alguns mentecaptos afobados, inclusive da nossa torcida, chamando ele de enganação. Isso por causa de 2-3 jogos do Campeonato Paulista em que Endrick fez partidas discretas.

Neymar estreou pelo Santos com 17 anos, era chamado de “cai cai”. Diziam que não vingaria na Europa e que Ganso era melhor.

Os mesmos afobados e de análises rasas, que medem jogadores por gols e jogos recentes, hoje falam mal de Endrick, mas vão enaltece-lo assim este voltar a fazer gols.

Mas a mim e aos verdadeiros palmeirenses resta apreciar o talento deste jovem craque, e agradecer por ter um jogador que com poucos jogos e pouca idade já fez tanto pelo Palmeiras.

Seu futuro é brilhante Endrick , tenho certeza que este início fantástico no Palmeiras é apenas o ponto de partida de uma trajetória muito vitoriosa!

Gostou da matéria? Siga o Blog do Milan no Instagram e no Facebook, lá postamos ainda mais conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *