Classificação do Palmeiras sobre o Galo foi mais do que Heróica

Classificação do Palmeiras sobre o Galo foi mais do que Heróica.

10/08 foi o dia em que os poucos enfrentaram os muitos, e venceram!

Com 1 jogador a menos desde os 29 minutos, com 2 a menos desde os 82. E mesmo assim, o O Palmeiras nivelou o jogo, pressionou o adversário, resistiu à pressão de 11 contra 9 e venceu nos pênaltis. E que pênaltis bem batidos!

Classificação Palmeiras

O jogo:

O jogo começou com equilíbrio e se desenhava, aparentemente, para ser muito estudado. Mesmo assim, se dispontava franco, com lances interessantes para os dois lados. Até que Danilo, no tempo mencionado, foi expulso (justamente) por uma solada na perna do adversário, deixando o Palmeiras com um a menos.

A partir daí a partida mudou, o Palmeiras baixou as linhas e buscou travar o jogo do Atlético. Esse último, tinha a bola, porém com pouca efetividade, procurava espaços rodando a bola por fora da “parede” palmeirense.

O Galo conseguiu levar alguns sustos ao Porco, bola na trave, defesas de Weverton, enfim, um sufoco. E ainda, para piorar, Scarpa foi expulso no final do segundo tempo, em lance de critério parecido com o de Danilo. Ainda houve a expulsão de Vargas e uma falta, no último minuto, que o juiz não deixou o Verdão cobrar. Ao Palmeiras restou apenas recuar mais e esperar os pênaltis.

Nas penalidades, ambos acertaram os 5 primeiros chutes, mas, nos alternados, Weverton defendeu a cobrança de Rubens e Murilo fechou o marcador.

Palmeiras classificado!

Mais uma vez esse time incrível do @coachabelferreira fez história, e nós palmeirenses temos o privilégio de assistir e o dever de guardar com carinho na memória! 🐷💚

Gostou da matéria? Siga o Blog do Milan no Instagram e no Facebook, lá postamos ainda mais conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *