Palmeiras faz trapalhadas, mas vence o América-MG de virada e com gol no último lance do jogo

Palmeiras faz trapalhadas, mas vence o América-MG de virada e com gol no último lance do jogo

Palmeiras vence América

O Palmeiras fez um jogo maluco contra o América-MG neste domingo. O Verdão começou pressionando nos primeiros minutos, mas rapidamente foi superado pelos adversários e saiu atrás após uma sequência bizarra de acontecimentos.

Patrick entrou em campo de brinco, dessa forma, como manda o protocolo, o árbitro mandou ele tirar. O volante saiu de campo para fazê-lo, deixando o time com 1 jogador a menos por vários minutos, enquanto sofria para tirar o objeto. Os companheiros do banco de reservas se reuniram ao seu redor para ajudá-lo, até que finalmente conseguiu voltar ao gramado.

Depois disso, Victor Luiz recuou a bola errado (de novo), Felipe Melo e Marcos Rocha furaram, e o América abriu o placar. Logo após sofrer o gol, o Palmeiras já conseguiu empatar com o oportunismo de Willian, após o bom lançamento de Scarpa.

Entretanto, como se não bastassem as outras trapalhadas, Renan ainda fez um pênalti tosco ao não perceber o adversário chegando na hora de quebrar a bola. Por sorte, Jailson “segurou a bronca” e fez uma excelente defesa no pênalti batido por Ademir.

No segundo tempo, o Verdão jogou muito melhor e conseguiu se impor. Diferentemente do primeiro tempo, praticamente monopolizou as chances de marcar gols e conseguiu muitos “quases”. Deyverson, por exemplo, atingiu a trave com uma cabeçada, enquanto Luiz Adriano teve 2 oportunidades dentro da área, mas não teve a agilidade para abrir o espaço necessário.

Dessa forma, parecia que o Palmeiras teria mais um empate amargo em casa contra uma equipe tecnicamente inferior (com todo respeito ao América). Mas Willian conseguiu converter a última chance do jogo após o lançamento de Luiz Adriano, garantindo os 3 pontos da rodada!

Palmeiras Vence América de virada – Destaques:

  • Gustavo Scarpa: Mais uma vez fez uma grande partida! Teve boa presença nos dois tempos, finalizou perigosamente com ambos os pés e deu a assistência para o primeiro gol.
  • Willian: Foi decisivo DEMAIS ao marcar os dois gols da partida.
  • Jailson: Enquanto o Palmeiras foi inferior na partida, Jailson fez várias defesas importantes. Além disso, defendeu um pênalti que poderia muito bem mudar a história do jogo!

Confira também:

+Quem são os 20 maiores ídolos da história do Palmeiras?

+Quem são os 10 maiores volantes da história do Palmeiras? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *