Palmeirense precisa ser “um com o time” para vencer o São Paulo

Palmeirense precisa ser “um com o time” para vencer o São Paulo

Palmeirense São Paulo

Comandante do Verdão, Abel Ferreira costuma dizer: “Somos todos um”. Ou seja: não importam as vaidades individuais, as picuinhas, as rixas e as discordâncias, enquanto estiverem jogando importa o Palmeiras. E apenas o Palmeiras.

Agir como uma unidade e ter um objetivo em comum vão aumentar as chances de sucesso. Entretanto, isso não vale apenas para os jogadores, mas também para a torcida.

Os últimos dois jogos colocaram questionamentos demais nas cabeças de alguns torcedores. Alguns ficaram pessimistas demais, outros cobraram o elenco exageradamente.

O palmeirense quer o tri da Libertadores e também quer dar o troco no São Paulo pelo histórico nos mata-matas. Isso é perfeitamente possível, está ao nosso alcance, mas depende em parte da torcida ajudar a passar confiança aos jogadores. A “parte da torcida” sempre foi ajudar a passar confiança ao time, por isso é inadmissível questionar, cobrar e duvidar antes de definido o vencedor. E se perder, perdemos todos.

Quando o Palmeiras entra em campo, viramos um. As críticas (merecidas ou não) ficam de lado, o descontentamento com alguns jogadores ou com a diretoria ficam de lado. Porque o grande objetivo é vencer, e para vencer precisamos agir como um.

Confira Também:

+Quem são os 10 maiores goleiros da história do Palmeiras? 

+Quem são os 10 maiores volantes da história do Palmeiras? 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *