Diretor confirma o interesse de São Paulo em Borja, do Palmeiras

Diretor confirma o interesse de São Paulo em Borja, do Palmeiras

Borja na mira do São Paulo

Rei da América, carrasco do próprio tricolor em 2016 e campeão Brasileiro em 2018 com o Palmeiras, Miguel Borja agrada Carlos Belmonte. Em entrevista à TNT Sports, o diretor de futebol do São Paulo foi perguntado sobre a busca da equipe por homens de área. Isso porque o tricolor conta apenas com Pablo e Vitor Bueno, improvisados, para a posição.

Dessa forma, Borja e Deyverson, “refugos” no Palmeiras, poderiam ser opções para reforçar a equipe de Crespo. Apesar de descartar qualquer interesse por Deyverson, Belmonte não escondeu o interesse por Borja:

“O Deyverson não, mas o Borja nós pensamos… É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação, rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo diretorias devem se dar o melhor possível e temos buscado isso. Mas acho que Palmeiras em algum momento vai aproveitar o Borja. Ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só ‘pular o muro’ e bater um papo, mas nesse momento não tem nada”

O Palmeiras também está buscando um centroavante. Depois de falhar em trazer Borré e Taty Castellanos, o clube deve reavaliar a integração de Miguel Borja ao elenco.

O atacante quase voltou no início de 2021, mas Abel não gostou do atacante cobrar vaga na fase final da Libertadores, mesmo chegando na reta final da competição.

Ainda assim, a tendência é do Palmeiras reavaliar novamente a reintegração do atleta, que deve conversar novamente com Abel Ferreira. Borja tem 36 gols em 112 partidas pelo Verdão e pode ser “solução caseira” para a lacuna que a diretoria tenta reforçar desde o início de 2021.

Confira também:

+Quem foram os 10 melhores jogadores do Palmeiras no Paulistão 2021?

+Quem são os 10 maiores volantes da história do Palmeiras? 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *