Supercopa poderá ter torcida, mas apenas profissionais da saúde vacinados terão direito aos ingressos

Supercopa poderá ter torcida, mas apenas para profissionais da saúde vacinados terão direito aos ingressos!

Supercopa do Brasil

Apesar do momento crítico que o Brasil vive por causa da pandemia, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, garantiu presença de público durante Supercopa entre Palmeiras e Flamengo. A decisão do governador surpreende, afinal o próprio decretou a paralização do Estadual por 30 dias.

Entretanto, a ideia seria que o Estádio Mané Garrincha, provável palco da decisão, recepcionasse apenas 10% de sua capacidade. Ou seja, apenas 7 mil pessoas iriam assistir à partida.

Além disso, as entradas seriam dadas aos profissionais da saúde já vacinados e que combatem o novo coronavírus, como forma de agradecimento ao empenho durante o combate à pandemia.

A ação teria inspiração no Super Bowl, final da liga de futebol americano organizada pela NFL. A entidade americana convidou 7.500 profissionais da saúde, já vacinados, que atuaram na linha de frente do combate ao coronavírus.

O título será disputado no dia 11 de abril e, caso ocorra de acordo com o planejado, será disputado pela segunda vez seguida em Brasília. O Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, enfrentará o Flamengo, campeão brasileiro, em jogo único e decisivo.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *