Agora é oficial! Danilo Barbosa é o novo jogador do Palmeiras!

Após longas novelas, o Palmeiras enfim anunciou seu primeiro reforço para 2021: Danilo Barbosa é o novo jogador do Palmeiras!

Danilo Barbosa

O clube anunciou a contratação nesta terça-feira (23/03). Apesar de ser apenas o primeiro reforço do Verdão (e para uma posição onde o elenco é particularmente forte), existe empolgação por parte da torcida e da diretoria, que acreditam no potencial do atleta.

O volante/zagueiro de 25 anos já tem “bagagem”, com experiência europeia em Portugal, Espanha e França. Além disso, defendeu as seleções brasileiras de base nas modalidades sub-17 e sub-20, tornando-se até mesmo o capitão da equipe nacional.

Segundo o técnico Abel Ferreira, o principal motivo da contratação é suprir a ausência de Emerson Santos, recentemente vendido para o futebol Japonês. Polivalente, Danilo já trabalhou com Abel no Braga-POR, onde chamou a atenção do treinador.

Confira alguns lances de Danilo Barbosa, o novo jogador do Palmeiras:

 

Além de Danilo, o Palmeiras ainda deve anunciar mais reforços nas próximas semanas. Entretanto, como mostrou a “novela Borré”, o clube não deve investir quantidades irresponsáveis de dinheiro em jogadores altamente valorizados.

O foco do clube é trazer um centroavante, mas “peças de reposição” em outras posições, como o ponta Ademir, que atualmente defende o América-MG, interessam ao Verdão!

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *